Bump Green: o restaurante ecologicamente correto

Uma das melhores novidades do bairro Salamanca é o Bump Green, a nova referência em comida ecológica em Madrid. É um restaurante de cozinha mediterrânea e de mercado que segue a filosofia slow food, que pouco a pouco vai se tornando uma tendência mundial.

Bump Green
Bump Green

O Bump Green funciona em horário non stop, desde a hora do café da manhã. Todo o cardápio está montado usando como premissa comida saudável, saborosa e sustentável. É o lugar ideal para visitar e comer bem e sem culpa.

As saladas são as estrelas da casa e todas elas existem em versão vegana. Os cremes e entradas também não ficam atrás: quase todos têm como base verduras ecológicas e orgânicas e estão deliciosos.

Berenjena
Berenjena

Mas os carnívoros também têm opções sustentáveis, já que os animais são criados soltos e sem aditivos. Aliás, para quem curte uma carne, recomendo o Burger de rabo de toro. Um dos melhores pratos que comi esse ano.

Nos domingos o Bump Green ainda oferece um brunch super saudável. Recomendo ligar para reservar, já que o restaurante está pertinho do Retiro e nos fins de semana fica disputadíssimo. E agora com a chegada do verão e as operações biquíni, minha previsão é que bombe.

Brunch
Brunch

Outra coisa interessante é que todos os móveis do local estão à venda. E como o restaurante está super lindo e bem decorado dá vontade de comprar tudo!

muebles bg
Móveis

Por último, se você não tem tempo de parar para comer, existe uma seção de take away com sucos, sopas, cremes, sanduíches e saladas. Não tem mais desculpa para não comer saudável!


BUMP GREEN

Calle Velázquez, 11

+34 911 96 20 18

Média de preço por pessoa: 20-25 euros

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s