Onde pedir comida a domicílio em Madrid?

Tem dias que não dá a menor vontade de cozinhar e dá muita preguiça de sair para comer. Ou que você chega morto ao hotel depois de um dia intenso de turismo e só quer comer e ir para a cama. Para esses dias deixo uma lista de lugares bons e baratos para pedir a domicílio que sempre me salvam.

Os pedidos de quase todos esses restaurantes podem ser feitos através da página do JustEat (muito mais prático que pedir por telefone, principalmente para quem está de visita e não se garante no espanhol), onde você tem a opção pagar diretamente com cartão de crédito. Além disso, quase todos esses restaurantes cobrem boa parte de Madrid.

SUSHI

Go! Sushing: é de longe o lugar que mais peço comida a domicílio. Tem um ótimo custo-benefício e uma qualidade muito boa do peixe. Eu gosto muito dos Temakis, do Crazy Salmon Roll e do Sushi Crispy Pato. Ao meio dia eles oferecem uns menus super em conta que me salvam quando me canso da comida do trabalho.

Parte do menu de meio dia
Parte do menu de meio dia

Sushi Shop: ultimamente tenho pedido muito na Sushi Shop para variar um pouco. Tanto a qualidade quanto o preço são parecidos ao Go! Sushing, mas o menu de meio-dia é um pouco menor. Recomendo dar uma olhada nos Signature Rolls, que são bem diferentes.

Sushi Oléé uma opção de sushi um pouco mais moderna (e um pouquinho mais caro) e eu gosto para provar coisas diferentes. O Platanito (um roll que leva banana e enguia) é um dos meus preferidos. Aqui não faltam opções de ‘sushi’ para quem não curte carne crua.

PIZZA

Piccolo Andrea: eu sou bem chatinha com pizza. Não vou dizer que não como essas pizzas mais americanizadas e conhecidas como Domino’s e Pizza Hut que estaria mentindo, mas atualmente a pizza do Piccolo Andrea é a única delivery que realmente gosto. É a que mais se aproxima das pizzas italianas de verdade. A pizza Supreme é uma ótima opção para quem gosta de versões mais espanholas. E a Braccio di Ferro, mais light e ideal para vegetarianos, é uma das minhas preferidas. Esse restaurante tem a marca Andrea Tumbarello, que tem dois sóis Repsol no Don Giovanni, um dos italianos mais autênticos de Madrid.

HAMBÚRGUER

Goiko Grill: sobre o Goiko Grill eu já falei aqui no blog. Os hambúrgueres são deliciosos e super diferentes. Já fui, já voltei e já pedi em casa mais de uma vez. E como sempre descubro algum hambúrguer novo maravilhoso sempre vou acabar voltando. A última que eu provei e amei foi o M-30, com queijo de cabra e cebola caramelizada. Uma perdição.

Philly B.
Philly B.

Gobu: foi meu último descobrimento no setor hambúrgueres e estou apaixonada. Todos as carnes são feitas ao carvão e ficam deliciosas. Até agora os meus preferidos são o de Queijo de cabra com cebola caramelizada e o de Queijo de cabrales. O último só recomendo para quem gosta de queijos fortes.

Hambúrguer de queijo de cabra e cebola caramelizada
Hambúrguer de queijo de cabra e cebola caramelizada

Pecado Carnal: é outro lugar que já falei aqui e gosto muito do hambúrguer de carne de kobe. Sempre peço a mesma coisa: Wasabi Kobe Buerger com extra de queijo. Gonzalo também é fiel ao pedido dele: Black Garlic Kobe Burger (com alho negro japonês).

Hamburguer com alho negro japonês
Hamburguer com alho negro japonês

Se quiser saber quais são meus restaurantes de hambúrguer preferidos, recomendo ler esse post.

MEXICANO

La Mordida: descobri essa rede de restaurantes por acaso porque está pertinho de casa e cada vez que me dá preguiça de andar até lá peço através do JustEat. Quase sempre peço os Tacos al Pastor con queso. E independente do tamanho do pedido, sempre peço pelo menos uma Quesadilla simples, que não divido por nada.

SANDUÍCHE, SUCO E SALADA

Magasand: sobre esse restaurante já comentei aqui no blog. É um lugar para comer um sanduíche, uma boa salada, um suco e comida saudável em geral. O açaí deles é ótimo e o Bagel Beef e o Rollito Wasabeef são meus preferidos. O único problema é que ao contrário dos demais restaurantes a zona de entrega não é muito ampla. Mas você sempre pode passar para buscar e levar a comida para fazer um pic nic no Retiro.

Açaí do Magasand
Açaí do Magasand

Just Eat

http://www.justeat.es

One thought on “Onde pedir comida a domicílio em Madrid?”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s