Comemorando aniversário em Mr. Frank, um dos restaurantes mais bonitos de Madrid

Para comemorar meu aniversário e os 11 meses de Pedrinho (muito mais importante) organizamos um jantar com amigos em Mr. Frank, um restaurante sobre qual já tinha lido em vários lugares diferentes. E todos os artigos e posts que li coincidiam nos três pontos mais importantes para um jantar de um grupo grande: ambiente, atendimento e comida, obviamente.

Mr. Frank
Mr. Frank

Para um almoço/jantar só com meu marido o ambiente e a decoração não são os pontos mais importantes. Eu sempre prezo pela qualidade da comida, seja num restaurante super elegante ou na birosca da esquina. Se a comida é boa, não me importo muito com a decoração. Se a comida é boa e a decoração também, melhor.

Mas num jantar com amigos sim que preocupo com isso, porque não vou tirar ninguém de casa para levar num lugar que não seja no mínimo bonito. E nisso o Mr Frank está de parabéns. O restaurante tem uma decoração super bonita e informal, é um desses lugares que você gosta de cara. Não é a toa que é considerado um dos restaurantes mais bonitos de Madrid pelos bloggers.

Somado a isso, toda a simpatia do dono Paco (o Mr. Frank), que está ali sempre atento, com um sorriso no rosto, cuidando de cada detalhe para que o cliente se sinta em casa. Organizou uma mesa ótima para nosso grupo, um espaço para deixar um carrinho de bebê (que é sempre um trambolho), nos deu várias recomendações e não deixou faltar nada em nenhum momento. Como estar em casa de verdade.

E a comida ótima! E pudemos comprovar através dos vários pratos que pedimos (o melhor de estar num grupo grande é provar um pouco de tudo!!). Como são muitos pratos vou fazer comentários curtos, senão esse post vira um livro.

De entrada pedimos a Ensaladilla Gallega (ensaladilla rusa com estilo próprio), Ensalada (não me lembro qual), e Pop Chicken. Dos três, o Pop Chicken foi o prato que teve mais êxito, mas comento que não sobrou nada de nenhum (e eram dois de cada…).

Ensaladilla Gallega
Ensaladilla Gallega
Salada
Salada
Pop chicken
Pop chicken

Dos pratos principais pedimos o Hamburguer, o Solomillo Ibérico, o Tataki de atum, o Salmão com mel e mostarda Dijon e a Carrillada de cerdo ibérico. Todos os pratos estavam bons, mas desses, daria o primeiro lugar para o Hamburguer, que estava maravilhoso, com a carne perfeita no ponto que pedimos. Em segundo a Carrillada, recomendada por Mr. Frank. E em terceiro o Solomillo Ibérico, uma grata surpresa.

Hamburguer
Hamburguer
Solomillo Ibérico
Solomillo Ibérico
Tataki de atum
Tataki de atum
Salmão com mel e mostarda Dijon
Salmão com mel e mostarda Dijon
Carrillada de cerdo ibérico
Carrillada de cerdo ibérico

De sobremesa, também pudemos provar a Apple Pie, o Coulant de chocolate e o Brownie com sorvete, com 11 velinhas. Um final perfeito para um jantar perfeito com amigos.

Apple Pie
Apple Pie
Coulant chocolate
Coulant chocolate
Brownie com sorvete e 11 velinhas
Brownie com sorvete e 11 velinhas

Só tenho que agradecer a Mr. Frank-Paco e sua equipe pela noite especial. E aos amigos que puderam festejar essa data com a gente.

  • Pontos Positivos: Ótima relaçao qualidade-preço, Atendimento, Decoração, Comida, Hamburguer, Carrillada, Solomillo
  • Pontos Negativos: Nada relevante
  • Média de Preço por pessoa: 30 € (1/2 Entrada + Prato Principal + Sobremesa + Vinho)

Mr. Frank

Calle Jovellanos, 6 – Madrid

Reservas: +34 914 20 45 54

http://frankfoodmanagement.com/

One thought on “Comemorando aniversário em Mr. Frank, um dos restaurantes mais bonitos de Madrid”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s